domingo, 31 de outubro de 2010

PARTIDARISMO X BRASIL


     Há uns dias atrás, eu ouvi alguém comentando o seguinte: Se a Dilma ganhar, espero que o Brasil vire um país muito ruim, para quem votou nela aprender e se “ferrar”.
                Eu fiquei chocada!
                Não porque eu não goste do Serra e do PSDB e queria que a Dilma ganhasse a eleição, mas sim, pela pessoa preferir estar certa a ver o seu país crescer.
                Acho que independente das nossas opiniões e ideologias, nós temos que torcer pelo nosso país, e, não só pelo agrupamento político.
                Eu, particularmente, prefiro ficar surpreendida com um governo limpo, mais social e bom de alguém do PSDB – mesmo achando impossível isso ocorrer - do que ver o país voltar a estaca zero, apenas por não gostar da pessoa e do partido que ganhou.
                Aproveitando, quero falar sobre outro assunto que me deixa indignada: O preconceito.
                Por que quem não gosta do PT, fala que quem vota na Dilma é analfabeto, burro, pobre, e, ainda por cima, do Nordeste?
                Não é porque você acha que seu candidato é melhor, que ele realmente seja o melhor. Respeito é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário